quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Leva-me....




Tudo começou com momentos de puro ciúme, por pensar que eras mais que eu, mais ouvido, mais importante, mais especial...A inveja de querer ser como TU invadiu meu corpo sem eu lhe dar permissão, mas tudo isto acabou!

Acabou naquele dia que decidis-te partir, tentei impedir mas não consegui, deixas-te-me sem saber o que fazer, senti-me sozinho,triste,com saudade... A partir daí vi que eras AQUELE que podia fazer de mim alguém, alguém que é amado e que sabe amar!

Um objecto com uma lágrima te deixei, para sentires que te esperava, e foi isso que fiz, esperei...Seguiram-se momentos distantes entrelaçados com momentos especiais que terminaram quando decidis-te voltar ao TEU MUNDO, voltar a seres TU mesmo...

Abraças-te-me e levas-te-me contigo, mostras-te-me tudo, o que gostavas e o que não gostavas, tudo isto como o objectivo de fazeres de mim alguém melhor que tu. Juntas-te os teus gostos aos meus, e continuá-mos JUNTOS neste MUNDO que só a NÓS nos pertence.

O que mais admiro em TI é a tua coragem, quando arriscas naquilo em que só TU acreditas, és fiel a ti próprio, fazes o que queres e o que gostas porque é assim que tu és FELIZ, sim porque eu sei que és feliz...

Sem vergonhas, como tu dizes "a vergonha é para fracos", e graças a TI eu sinto-me mais FORTE que NUNCA, mais Homem, mais alguém e é por isto que te digo : -Um dia, quando for grande quero ser como TU!

Obrigado por me fazeres bem, HERÓI.

2 comentários: